Mais um candidato para o papel do Dr. Estranho

Depois de Benedict Cumberbatch e Jared Leto, chegou a vez de Édgar Ramírez.

"Dr. Estranho", uma das produções cinematográficas da Fase Três da Marvel, ainda está sem ator principal. Mesmo assim, alguns nomes circulam na lista do elenco que deve ser anunciado na próxima semana. Nas últimas horas, surgiu o nome de Édgar Ramírez entre os possíveis candidatos do estúdio.

Em entrevista à imprensa, o venezuelano foi perguntado se teve algum encontro com Scott Derrickson, diretor responsável por levar ao cinema a história do feiticeiro mais poderoso do mundo. "Estamos conversando", respondeu. Com esta fala, especula-se a possibilidade de ele fazer o papel principal, apesar de não estar descartada a ideia de ele interpretar o vilão Baron Mordo, criação de Stan Lee e Steve Ditko allá na década de 60.

Anteriormente, Kevin Feige, manda-chuva de "A Casa das Ideias", tinha dito que "escolheremos o elenco dentro um ou dois meses". "Dr. Estranho é muito importante não apenas por ser um personagem incrível, mas por ser a viagem de um homem que sai da pele de um cirurgião arrogante para se tornar alguém zen", acrescentou. 

Lembrando que além de Ramírez, outros nomes circularam na lista para o papel do médico soberbo treinado por um bruxo tibetano, entre eles, estão: Benedict Cumberbatch, Tom Hardy, Jared Leto, Mads Mikkelsen, Johnny Depp, Jon Hamm, Justin Theroux, Nicolas Cage e Joseph Gordon-Levitt.

Dado TNT: Jon Spaihts, roteirista de "The Darkest Hour", foi escolhido para escrever o roteiro.
por Alejandro Cusa