Mais um que fará parte do spin-off de Harry Potter

Trata-se de Colin Farrell. O protagonista será o vencedor do Oscar® Eddie Redmayne

"Animais fantásticos e onde habitam" (Fantastic Beasts and Where to Find Them) continua conquistando mais astros e estrelas, faltando pouco para o início das filmagens da produção que tem data de estreia marcada 18 de novembro do ano que vem. O último ator a integrar o elenco do filme dirigido por David Yates é Colin Farrell, vencedor do Globo de Ouro de Melhor Ator de Comédia ou Musical por seu papel em "In Bruges".

Sendo assim, o ator integrará o elenco formado até o momento por Eddie Redmayne (será Newt Scamander), Katherine Waterston (Porpentina), Dan Fogler (Jacob) e Alison Sudol (Queenie). No filme, Farrell dará vida ao mago Graves, quem o personagem principal personagem conhecerá em sua passagem por Nova York, onde acontecerá a maior parte da trama.

Este filme não será uma prequela nem uma sequência da história de Harry Potter que conquistou crianças e adultos do mundo inteiro, e sim um spin-off que ocorrerá em NY sete décadas antes do menino mago surgir em cena. Com roteiro escrito por J.K. Rowling, a trama tem como foco principal Newt Scamander, um especialista em criaturas mitológicas e autor fictício do livro que Harry e seus amigos estudam em Hogwarts.

Dado TNT: Chris Columbus, diretor dos dois primeiros filmes, disse que podem fazer mais filmes sobre Harry Potter.
por Alejandro Cusa