Mais um super-herói em "Os Vingadores 2"

Vision poderia aparecer no filme. Paul Bettany é o candidato ao papel.

Depois de um tempo sem muitas novidades sobre a produção de "Avengers: Age of Ultron", começou a circular pela internet a notícia de que Vision poderia participar do filme que tem data de estreia marcada para 1 de maio de 2015. Esta não é a primeira vez que surge o nome da personagem na produção que será dirigida por Joss Whedon, responsável por juntar os super-heróis em 2012, mas só agora tomou força. 

A história da personagem é que seria um cyborg com sensibilidade e consciência criada por Ultron para acabar com um grupo de justiceiros. No entanto, ele se revela contra seu amo se aliando aos paladinos. O ator que poderia dar vida a este herói – que nos HQs se uniu sentimentalmente a Scarlet Witch  - é curiosamente Paul Bettany, que empresta sua voz a Jarvis desde o primeiro "Iron Man", gerando ainda mais polêmicas e especulações.

O certo até agora é que o filme contará com Robert Downey Jr. (Tony Stark / Iron Man), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff / Black Widow), Jeremy Renner (Clint Barton / Hawkeye), Chris Evans (Steve Rogers / Captain America), Mark Ruffalo (Bruce Banner / Hulk), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Scarlet Witch),  Aaron Taylor-Johnson (Pietro Maximoff/Quicksilver), Cobie Smulders (Maria Hill), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Don Cheadle (War Machine), James Spader como Ultron e Thomas Kretschmann (Baron Strucker); adicionado recentemente ao elenco desta grande produção que ainda poderá ter a participação de  Mel Gibson e Jodie Foster.

Dado TNT: O filme será rodado na África do Sul, mas também poderá ter cenas na Coreia do Sul e Itália.
por Alejandro Cusa
Tags avengers

PUBLICIDADE