Mais um super-herói pode surgir em "Batman v Superman"

Flash pode participar da produção da Warner e DC prevista para 2016

As filmagens de "Batman v Superman: Alvorecer da Justiça" serão transferidas em setembro para o Marrocos e a estreia está prevista para 25 de março de 2016. Entre tantos rumores e especulações, esta é uma das poucas notícias certas na produção cinematográfica da Warner Bros. Pictures. Entre as que ainda não foram confirmadas –que circulam pelos corredores de Hollywood – estão aquelas sobre os super-heróis que poderiam participar do filme dirigido por Zack Snyder.

Além do homem de aço interpretado por Henry Cavill, o protetor de Gotham City de Ben Affleck e a Mulher Maravilha da bela Gal Gadot, é quase certa a participação de Jason Momoa como Aquaman e Ray Fisher no papel de Cyborg. Além disso, surgiram rumores nos meios estadunidenses de que o ator Scoot McNairy poderia interpretar o Flash na produção; o que seria quase uma Liga da Justiça. 

A dúvida agora é sobre o Lanterna Verde e Martian Manhunter, tão mencionados em outras oportunidades, que também fariam uma pequena participação e integrariam o grupo de paladinos no futuro, caso contrário ficariam descartados. A segunda opção poderia ser um disparate, por isso devemos aguardar os anúncios oficiais dos estúdios envolvidos numa das apostas mais ambiciosas da DC.

Dado TNT: Olga Kurylenko, protagonista de "Oblivion", foi sondada para o papel da Mulher Maravilha.
por Alejandro Cusa