Mais uma mensagem comovente de Vin Diesel para Paul Walker

O ator também colocou uma imagem dos dois conversando junto com a frase

A mais de três meses da trágica morte de Paul Walker que comoveu Hollywood, Vin Diesel, seu amigo e colega da saga "Velozes e Furiosos 7", publicou uma nova fotografia dos dois conversando alegremente. Junto da imagem postada na sua conta do Facebook, ele escreveu: "Vamos voltar este mês, Paul... Sei que estará comigo".

Lembrando que a filmagem da sétima sequência recomeçará no final de março e começo de abril. A produção teve que parar o filme por alguns meses para refazer o roteiro e também em respeito aos amigos, familiares e colegas do ator. A história teve que ser modificada, alterando assim a ideia original. O personagem de Paul, Brian O'Conner, terá uma despedida, mas ainda não foi revelado como isto acontecerá.

Esta não foi a primeira e nem será a última mensagem de Diesel em homenagem ao amigo. Em fevereiro ele postou um vídeo emocionante contendo a seguinte frase: "Saudades, amigo".  E em janeiro fez uma bela edição dos melhores momentos dos dois juntos. 

Dado TNT: Tyrese Gibson disse que Paul Walker não gostaria que a saga terminasse no sétimo filme, pois  ele era "apaixonado por ela".
por Alejandro Cusa