Mais vilões sendo sondados para "Batman v Superman"

Outros três personagens poderiam aparecer no filme

Os rumores sobre "Batman v Superman: Dawn of Justice" não param, diante da pouca informação oficial por parte da Warner Bros. Pictures e da DC Entertainment. Desta vez, começaram a circular em Hollywood os nomes de novos vilões que poderiam aparecer no filme dirigido por Zack Snyder, o mesmo de "O Homem de Aço" (Man of Steel), apesar de ser pouco prováveis que todos (incluídos ou não) estejam presentes na produção.

Segundos vários meios estadunidenses, Victor Zsasz, serial killer e inimigo do protetor de Gotham City que surgiu pela primeira nos HQs em 1992, e estaria incluído no filme, assim como David Cain, um dos maiores assassinos do planeta. Além disso, veríamos também Morgan Edge, antagonista do kryptoniano que seria apresentado como um assistente de Lex Luthor.

Mas enquanto continuam os boatos, o certo até agora é que o roteiro do filme é assinado por Chris Terrio, que se baseou na história criada por Snyder e David S. Goyer; e que o longa-metragem estreará dia 6 de maio de 2016. No elenco estão Henry Cavill no papel de Superman, Ben Affleck num Batman mais experiente e Gal Gadot com a Mulher Maravilha. Também participam do filme Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Amy Adams (Lois Lane),  Laurence Fishburne (Perry White), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth),  Diane Lane (Martha Kent), Holly Hunter, Tao Okamoto, Scoot McNairy, Callan Mulvey, Dan Amboyer, e, possivelmente, Ray Fisher e Jason Momoa quase confirmados para os papéis de Cyborg e Aquaman, respectivamente.

Dado TNT: Stephen Amell disse que não fará o papel de Arrow no filme. 
por Alejandro Cusa