"Maleficient 2" terminou a filmagem

Angelina Jolie e o diretor Joachim Rønning encerram a etapa por trás das câmeras

Em 2014, uma angulosa Angelina Jolie nos surpreendeu protagonizando "Maleficient", o filme da Disney que lançou um olhar mais compassivo sobre a história desta feiticeira que encantou a princesa Aurora e a colocou para dormir por toda a eternidade. O filme foi um sucesso, arrecadou cerca de 759 milhões de dólares na bilheteria mundial e abriu uma nova etapa para a empresa reeditando clássicos de animação em live-action.

Muitos anos depois chega "Maleficient 2" com Jolie novamente no papel principal. Os tempos mudaram e os contos também! Nesta segunda entrega, Aurora acordará, mas não graças ao beijo de um príncipe, e sim pela ação de Malévola que se comoveu com a bondade e entrega desta jovem, filha do homem que mutilou suas asas e se tornou um ser rancoroso.

Com uma imagem da equipe completa, o diretor do filme Joachim Rønning concluiu a filmagem, não sem antes agradecer seu compromisso durante as gravações nos estúdios Pinewood da Inglaterra. Junto a Angelina Jolie veremos novamente Elle Fanning como Aurora. Michelle Pfeiffer será a rainha Igrith e Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville retornam como as três simpáticas fadas protetoras. Chiwetel Ejiofor, Ed Skrein e Harris Dickinson também farão parte do time.
"Maleficient 2" estreia dia 29 de maio de 2020. 
por TNT
Tags maleficent