Mam está aqui!

A sequencia do filme de terror é uma realidade e já tem roteirista e diretor

O sucesso inesperado de ‘Mam' depois de sua estreia em 2012 tem uma justificativa, é incrivelmente assustador! O filme dirigido por Andrés Muschietti e produzido por Guillermo del Toro foi um hit nas bilheterias. Com um custo de 15 milhões de dólares conseguiu arrecadar mais de 113 milhões ao redor do mundo e deixou o publico perplexo com esta historia de profundo amor diabólico e uma transbordante cota de terror.

A possibilidade de uma franquia cinematográfica foi mencionada rapidamente. Mas, o caminho para sua realização ficou mais claro esta semana com a confirmação de que Kevin Kolsch e Dennis Widmyer encontram-se concluindo as negociações para se tornarem roteiristas e diretores da sequencia. Voltará Jessica Chastain ao papel de Annabel? Ainda não há confirmação a respeito, teremos que esperar maiores definições porque esta linda atriz tem uma agenda muito apertada.

Kolsh e Widmyer foram responsáveis pelo script e direção do terrível ‘Starry Eyes' e tem ampla experiência no gênero. Terão que se ver com ‘Mam' que em sua primeira parte conta a historia de duas meninas desaparecidas em um bosque depois de uma acidente. Depois de cinco anos são encontradas e vão viver com os tios. Mas, como rapidamente adverte o espectador, as meninas não chegam sozinhas.

Esta preparado para voltar a ver ‘Mam'?

Dado TNT:
Kolsch e Widmyer também estão embarcados no filme de terror da Lionsgate 'Exorcism Diaries'.
por TNT
Tags mama