"Mamma Mia!: Here We Go Again" será melhor que o primeiro

Amanda Seyfried falou sobre a sequência que protagoniza com Lily James

Em 2008 chegou "Mamma Mia!", o filme que nos fez cantar e dançar ao ritmo de ABBA. Os fãs declararam que um não é suficiente! Por isso, esperamos ansiosos a estreia "Mamma Mia!: Here We Go Again", a sequência que segundo declarações de Amanda Seyfried é muito melhor que o primeiro!

Com a produção recém-finalizada, Seyfried, que interpreta Sophie, foi entrevistada por Entertainment Weekly e confessou que a princípio a ideia de uma continuação não lhe pareceu tão boa: "Realmente quando me disseram 'faremos Mamma Mia 2' pensei 'Será terrível'. Mas não! É espetacular!".

O filme trará partes da juventude de Donna, personagem interpretado por Meryl Streep na primeira entrega. Será Lily James a responsável por protagonizar a juventude do personagem. "Enquanto você vê Lily na tela é como 'Meu Deus, é Donna!' Eu estou vendo Donna quando era selvagem, jovem e livre. Ela tem a essência que Meryl deu ao personagem", afirmou Seyfried.

Porque é o melhor? "O filme é superior ao original porque chega a uma profundidade que só se alcança com o tempo", comentou a atriz. O elenco se completa com Meryl Streep, Julie Waters, Christine Baranski, Cher, Dominic Cooper, Pierce Brosnan, Stellan Skarsgård e Colin Firth. Dirigido e escrito por Ol Parker, "Mamma Mia!: Here We Go Again" chegará aos cinemas em 20 de julho.
por TNT
Tags mamma mia