"Man of Steel 2": últimos boatos e novidades

Circulam em Hollywood alguns rumores sobre o filme que colocará o Batman ao lado do Superman, e entre vilões e amores

Já faz algum tempo que anunciaram que a sequência de "O Homem de Aço" (Man of Steel) terá Henry Cavill no papel de Superman e Ben Affleck interpretando o Batman, marcando o primeiro encontro desses super-heróis do DC na tela do cinema. Depois desta notícia e de um par de declarações dos integrantes da equipe, os boatos sobre a produção ainda continuam, principalmente relacionados aos vilões e possíveis amores.   

Um dos últimos é que Affleck (o diretor de "Argo") está querendo que seu amigo Larry David faça o papel de Mr. Mxyzptlk, o inimigo do Superman. Dizem que ele já tinha sido cogitado para atuar em filmes do gênero, por isso sua escolha não seria tão absurda. Talvez o que poderia ser estranho é vê-lo interpretando o mesmo papel criado por Jerry Siegel e Joe Shuster na década de 40.  

Por outro lado, circulam também notícias de que o filme poderá mostrar as origens do grande protetor de Gotham City, neste filme dirigido por Zack Snyder, e que chegará às salas do cinema dia 17 de julho de 2015. É bem possível que isto aconteça, mas não como foi em "Batman Begins" e sim através de flashbacks

Em relação ao "o cavaleiro da noite" é possível que ele tenha um romance. Quatro candidatas são sondadas pelo estúdio da Warner Bros. Pictures, mas apenas uma poderá ser escolhida. Ainda não sabe muito a respeito. Também não disseram mais nada sobre a possibilidade de Bryan Cranston e Kaley Cuoco interpretarem Lex Luthor e a guarda-costas Mercy Graves, respectivamente

Dato TNT: Até o momento o único certo é que Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams (será Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Laurence Fishburne (Perry White) estão confirmado no elenco dessa história escrita por David S. Goyer.
por Alejandro Cusa