Marc Anthony premiado por sua trajetória

A Academia Latina da Gravação® celebra a carreira do cantor porto-riquenho

Marc Anthony não para! Sua carreira é prolifera, não apenas como musico, mas também como produtor, filantropo, entre outros. É por isso que a Academia Latina da Gravação celebrará sua trajetória em um evento para entregar o premio a "Pessoa do Ano 2016 da Academia Latina de Gravação®".

Anthony vendeu mais de 12 milhões de discos em todo o mundo e recebeu cinco vezes o premio Latin GRAMMY® e duas vezes o GRAMMY®. O artista comentou emocionado sobre o reconhecimento: "É uma honra e me sinto muito orgulhoso de ter sido selecionado para este distinto reconhecimento. Nos espera uma noite inesquecível e mal posso esperar para comemorar na companhia de minha família, amigos e colegas da indústria".

Além de seu trabalho na indústria da música, Marc Anthony é reconhecido por seu intenso trabalho humanitárioA entrega ao premio será quarta-feira 16 de novembro no MGM Grand Garden Arena de Las Vegas. Rodeado de amigos e artistas, Marc Anthony será homenageado enquanto a sala desfruta ao ritmo de seu extenso repertorio. Os ingressos recebidos na cerimonia serão para obras de caridade que realiza a Fundação Cultural Latin GRAMMY®. 

Dado TNT: Miguel Bosé, Roberto Carlos, Plácido Domingo, Gloria Estefan, Vicente Fernández, Juan Luis Guerra, Carlos Santana, Joan Manuel Serrat, Shakira e Caetano Veloso, já receberam o mesmo premio.
por TNT