Marc Webb não dirigirá "The Amazing Spider-Man 4"

O diretor disse que depois do terceiro filme "será o momento de fazer outras coisas."

Marc Webb, diretor responsável por levar ao cinema a história do Homem-aranha, disse que não tem intenções de participar do quarto filme do super-herói da Marvel, e que seu trabalho na saga terminará logo depois da estreia marcada para o dia 10 de junho de 2016. Entretanto, ele esclareceu que não quer se distanciar 100% da saga a cargo da Sony Pictures.

Entrevistado pelo The Daily Beast, o diretor nascido em Indiana disse que não estará a frente do filme "The Amazing Spider-Man 4" e que só ocupará o cargo até a terceira sequência. "Eu gostaria de participar como assessor, mas como diretor este (terceiro) serial o último. Depois deste filme será o momento de fazer outras coisas". "Estamos construindo um universo mais complicado do Homem-Aranha, com personagens que as pessoas ainda não viram em outros filmes: o Sexteto Sinistro, Venom e outros", comentou o diretor ao ser indagado sobre o futuro da franquia aracnídea. 

Em relação a esses vilões citados, o produtor Matt Tolmach tinha comentado que seria muito divertido vê-los como protagonistas no cinema. Avi Arad também tinha se referido a esta possibilidade: "Os vilões da Marvel são vítimas das circunstâncias. Nenhum deles nasceu assim. Os nossos são bons e complexos". Sobre o simbionte - também chamado de 'o defensor letal dos inocentes' -, comentou: "Não era inicialmente malvado". 

Dado TNT: No spin-off, Eddie Brock vai se transformar em Venom.
por Alejandro Cusa