Margot Robbie desafiará as alturas em "Queen of the Air"

A atriz vai interpretar a trapezista Lillian Leitzel em uma biopic

A Warner Bros. não deixou passar a oportunidade de comprometer a sensação do esperado filme da DC Comics para um novo filme. Segundo informa The Hollywood Reporter, Margot Robbie assinou com a produtora para ser Lillian Leitzel em uma nova biopic chamada "Queen of the Air". Baseada no livro homônimo de Dean N. Jensen, poderemos ver a australiana interpretando a intrépida e famosa trapezista.

Grande parte do romance escrito em 2013 relata a tensa história de amor entre Laitzel e seu parceiro, o também acrobata Alfredo Codona. Esta dupla se destacou por seu incrível talento nas cordas do circo: enquanto ela deslocava os ombros para fazer os giros nas cordas, ele executava o arriscadíssimo "triplo", que consistia em realizar três giros no ar antes de cair. Ambos se conheceram no circo dos irmãos Ringling a princípios do século XX e chegaram às companhias mais importantes.

O filme, além de mostrar o começo da artista, vai desenvolver a passional relação entre ela e seu marido, e a trágica de morte de Leitzel depois de cair do trapézio. O filme da Warner ainda não tem outros nomes no projeto, mas a presença de Robbie já é uma promessa. Enquanto avança a produção, a atriz trabalhará em outro filme biográfico, "Goodbye Christopher Robin", sobre a vida de A.A. Milne, o criador de O Ursinho Puff.

Dado TNT: "Esquadrão Suicida" já arrecadou quase 300 milhões de dólares em todo o mundo.
por TNT