Margot Robbie disse que o novo Coringa é impressionante

A atriz comentou que no começo dava medo

Terminada as filmagens de "Escuadrão Suicida" (Suicide Squad), alguns envolvidos no filme começaram a subir fotos e comentar sobre a produção da Warner Bros. Pictures e da DC que estreará no cinema dia 5 de agosto do ano que vem. Uma delas é a belíssima Margot Robbie, responsável por interpretar Harley Quinn, que contou à imprensa que o Coringa de Jared Leto é genial.

Segundo o NY Daily News, o trabalho do ator vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por "Dallas Buyers Club" é "muito impressionante", assim como a interpretação do falecido Heath Ledger. Além disso, confessou que no começo sentia medo. Em seguida, completou: "Agora que estou tão acostumada, ficaria até confundida ao vê-lo sem maquiagem".

Mas isto não é tudo o que rola no filme dirigido por  David Ayer, já que nas últimas horas Cara Delevingne, atriz que interpreta Enchantress, subiu no Instagram novas fotos da sessão de tatuagens de Quinn. Numa delas vemos namorada do Príncipe Palhaço. Todas fazem parte da série de fotos tiradas e algums postadas dias atrás e que podem ser vistas nesta galeria.

Lembrando que o filme que tem como roteirista Ayer é estrelado também por  Will Smith ( Deadshot), Karen Fukuhara (Katana), Jai Courtney (Captain Boomerang), Adam Beach (Slipknot), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Killer Croc) e Jay Hernandez (El Diablo). Todos eles fazem parte de um grupo de super vilões recrutado por Viola Davis (Amanda Waller) para levar adiante peligosas operações e enfrentar um poderoso inimigo.

Dado TNT: Margot Robbie poderia ter sido Sue Storm em "Fantastic Four". 
por Alejandro Cusa