Margot Robbie está perto de trabalhar com Tarantino

Será um filme sobre o clã Manson

Margot Robbie está encaminhando sua carreira para papéis mais dramáticos e comprometidos. Depois de seu sucesso em "I, Tonya", hoje soube-se que estão em negociações avançadas para interpretar Sharon Tate no próximo filme de Quentin Tarantino. 

O filme que vai se chamar "Once Upon A Time in Hollywood", se passa no final da década de 60 e é baseado na história real da atriz Sharon Tate, a esposa de Roman Polanski que foi brutalmente assassinada pelos seguidores de Charles Manson.
 

Além disso, já estão confirmados para este filme Leonardo DiCaprio e Brad Pitt nos papéis de Rick Dalton e Cliff Booth. Rick é uma ex-estrela do cinema de western e Cliff, seu amigo um dublê de risco. Ambos estão lutando para conseguir uma Hollywood que já não os reconhece. Nesse contexto, Sharon e Rick serão vizinhos.
 

A história sobre a morte de Sharon Tate gerou uma grande revolta nos Estados Unidos e no mundo. Tinha 26 anos e oito meses de gravidez quando foi assassinada pelos seguidores de Manson em 1969, reunidos em uma seita chamada A Família. Junto a sua morte e a de seu bebê, outras quatro pessoas apareceram mortas em sua casa em Los Angeles, enquanto Polanski estava viajando em Londres.
  

"Once Upon A Time in Hollywood" já tem data de estreia para 9 de agosto de 2019. Esperamos conhecer os próximos personagens que serão adicionados ao elenco.

por TNT