Margot Robbie insiste com o spin-off da Harley Quinn

A atriz diz que está batalhando por isto

Sem dúvida, uma das personagens mais marcantes de "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad) é o da Arlequina, interpretado por Margot Robbie. Há muito tempo se fala sobre um possível spin-off da personagem – até mesmo antes do filme do Esquadrão estrear – e a australiana informou que está trabalhando para que isto aconteça junto com a Warner Bros. Pictures e a DC.

Em entrevista à imprensa, a atriz que se tornou a atual queridinha de Hollywood, disse que "estou tentando fazer com que isto aconteça. Não por nada em especial, mas só porque ainda temos muito o que contar". Além disso, reconheceu que se sente afortunada pela chance de dar vida a namorada do Coringa no cinema: "Como se eu tivesse ganhado na loteria. As mulheres quase nunca conseguem papéis com essas características em superproduções".

Segundo informou o The Hollywood Reporter em maio deste ano, a loira estaria desejando muito o filme solo e o estúdio da W estaria confiante em levar o projeto adiante. No entanto, ela não estaria sozinha. A Arlequina poderá vir acompanhada por outras personagens de peso, como Birds of Prey e Batgirl, e também pelo Coringa de Jared Leto.
por Alejandro Cusa