Margot Robbie será a estrela de "Bad Monkeys"

A atriz será a protagonista e produtora do suspense

A carreira de Margot Robbie está em alta. Depois da estreia de "The Legend of Tarzan" e a caminho do esperado lançamento, a princípios de agosto, de "Suicide Squad", a jovem atriz fechou um contrato com a Universal Pictures para ser a protagonista de "Bad Monkeys". A adaptação cinematográfica do romance de Matt Ruff não apenas terá a estrela na tela, mas também contará com o selo da produtora LuckyChap Entertainment, da qual Robbie é sócia.

O filme vai narrar a história de uma mulher presa por um crime que, na teoria, não cometeu. Como resultado do julgamento, Jane Charlotte termina declarando que faz parte de uma organização de luta contra o mal: o Departamento de Disposição Final para Pessoas Incorrigíveis, conhecido como Bad Monkeys.  Apesar disso, termina reclusa em um hospital psiquiátrico e o conflito se centra na veracidade das palavras da protagonista. Ela realmente é o que diz ser?

Mas enquanto essa história toma forma, ainda sem conhecer mais detalhes da produção, a atriz australiana continua assumindo compromissos para sua carreira cinematográfica. Finalizando a rodagem de "Terminal" de Vaughn Stein, seu próximo projeto é o filme animado "Larrikins" de Chris Miller e Tim Minchin. Além disso, tem na pasta o filme biográfico sobre o criador do ursinho Winnie the Pooh e um filme sobre a ex-campeã de patinação artística, Tonya Harding. Agenda completa.

Dado TNT: A atriz vai protagonizar também um spin-off de "Suicide Squad" sobre Harley Quinn.
por TNT