Margot Robbie sofreu com seu figurino

A atriz confessou que o personagem lhe trouxe mais dores de cabeça

Representar um papel é muito mais do que aprender as linhas de diálogo de um personagem. O ator ou a atriz devem compreender a psicologia de quem interpreta, o que impulsiona suas ações, o que o frustra ou lhe dá medo. Estar na pele de outra pessoa também pode exigir modificações corporais, ficar nú ou submeter-se a horas de maquiagem.

Em uma entrevista com W Magazine, Margot Robbie comentou sobre suas experiências mais torturante na área do figurino e maquiagem! Uma delas foi encarnar Harley Quinn em "Suicide Squad" ("Esquadrão Suicida") de 2016. Sua transformação fenomenal para se converter na poderosa e descarada vilã exigiu um esforço adicional que a atriz lembra com arrependimento.

"Honestamente, para mim, como Harley pelo menos, quanto mais se mostra a pele, mais trabalho demanda de penteado e maquiagem porque ela tem, vocês já sabem, a pele branca e um milhão de tatuagens. Por isso, as cenas onde não tenho sequer as jaquetas, são 20 minutos adicionais no trailer de maquiagem", afirmou a atriz.

Embora ela se lembre da experiência com algum descontentamento, não deve ser para tanto! Robbie já está envolvida em um novo filme com Harley Quinn como protagonista: "Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)". O filme chegará aos cinemas dia 7 de fevereiro de 2020 e reunirá Harley com Huntress e Black Canary. Estará pronta para longas horas de maquiagem?
por TNT