Margot Robbie treinou muito para o papel da Harley Quinn

A atriz se preparou bastante para fazer a vilã

Não é novidade que os atores e atrizes se submetem a grandes transformações para fazer um bom papel. Alguns, na tentativa de ganhar um Oscar e outros apenas pelo simples prazer do desafio ou para cumprir as exigências e garantir uma boa bilheteria. Atores como Matthew McConaughey em "Clube de Compras Dallas" (Dallas Buyers Club), Christian Bale em "O Operário" (The Machinist), Tom Hanks em "Náufrago" (Cast Away) e Charlize Theron em "Monster" são alguns desses exemplos. Mas não são os últimos.

Recentemente, Margot Robbie teve que se transformar para fazer o papel da Harley Quinn em "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad). É claro que sem tantos exageros, a australiana teve que encarar três horas de exercícios diários para alcançar a forma física da personagem dos quadrinhos. Sua preparadora Andie Hecker deu detalhes sobre o treinamento da atriz à revista People, que alternou pilates, ballet e fitness para conseguir o corpo ideal da eterna namorada do Coringa.

Segundo a coach, no início Margot treinava uma hora de quatro ou cinco vezes por semana. Mas com a proximidade do início das filmagens o treino foi intensificado e a atriz focou mais em tonificar e definir os músculos e em exercícios cardiovasculares. "Ela parecia um soldado", disse a treinadora que a ajudou a se preparar para esta superprodução dirigida por David Ayer.
por Alejandro Cusa