Mariah Carey retorna aos AMAs®

Halsey, benny blanco e Khalid juntam-se a lista de performers da noite da música

No próximo 9 de outubro, o Microsoft Theater vai balançar ao ritmo dos 2018 American Music Awards®. Com a condução da atriz e comediante Tracee Ellis Ross, os AMAs® reúnem artistas de todos os gêneros em uma noite espetacular para comemorar um ano de músicas que nos fizeram dançar, encontrar o amor e, até nos emocionar!

Jovem e imponente, Mariah Carey é uma lenda da música e retornará aos American Music Awards® depois de sua última apresentação em 2008. Com 18 músicas no número 1 do Billboard Hot 100, é a artista individual com mais composições próprias neste posto. Ganhadora de dez AMAs®, Carey interpretará "With You", o primeiro single do seu novo álbum.

O produtor Benjamin Levin tem uma prolifera carreira escrevendo grandes sucessos para artistas consagrados. Depois de vários prêmios e reconhecimentos, lançou seu primeiro disco e chega pela primeira vez ao palco dos AMAs® como benny blanco. Cantará "Eastside" junto a Halsey e Khalid, uma canção repleta de romance que já tem um lugar entre os 40 melhores do Billboard Hot 100.

Desfrute completamente dos 2018 American Music Awards® pela tela do TNT!
por TNT