Mark Hamill riu de George Lucas

O ator comentou qual foi sua reação quando lhe informaram da nova trilogia

Foi durante a Comic-Con de Salt Lake City onde Mark Hamill, o lendário interprete de Luke Skywalker em "Star Wars", comentou diante de um auditório lotado qual foi sua reação quando soube que a saga iria crescer. Depois de protagonizar a primeira trilogia e revolucionar o cinema, a historia parecia encerrada. Mas com o tempo demonstrou que não foi assim.

Hamill lembrou quando Lucas chamou-o para jantar junto a Carrie Fisher e durante a refeição lhes informou que a Disney compraria a Lucasfilm para continuar a franquia de "Star Wars". A reação do ator foi muito engraçada: "Eu ri, ri, e ri porque (Lucas) tinha me dito especificamente: ‘Não vamos fazer mais. Não quero estar fazendo-a com 70 anos'".

Claro que depois da surpresa Lucas explicou com continuaria a historia: "Agora, se não querem faze-lo, não anotaremos outros atores – explicaremos sua saída". Carrie Fisher gritou "Conta comigo!", mas sua coprotagonista sentiu um pouco diferente: "Me senti como se alguém tivesse me batido muito forte no estomago", confessou Hamill.

Dado TNT: Hamill acaba de finalizar a rodagem de "Star Wars: Episodio VIII" e deu pistas de que possivelmente esteja em um novo capitulo.
por TNT
Tags star wars