Mark Ruffalo disse como será o "novo" Hulk

O ator falou sobre as mudanças de personalidade do personagem

Confirmada a participação de Hulk em "Thor: Ragnarok", filme que estreará dia 3 de novembro de 2017, Mark Ruffalo falou sobre o personagem e disse que o Vingador sofrerá pequenas mudanças em sua personalidade. Sendo assim, segundo comentou, será explorado um mundo ainda não mostrado no universo cinematográfico de "A Casa das Ideias".

Em entrevista ao Ain't It Cool News, explicou que a consciência de Bruce Banner e Hulk está começando a se juntar. "Quem decidiu ceder? Foi Banner ou Hulk?", perguntou. Logo em seguida, acrescentou que será uma mudança interessante, pois não está na mitologia cinematográfica do Gigante Esmeralda ser tão consciente e proativo: "É uma emoção pensar onde podemos chegar com isto. (…) Os quadrinhos tocaram o tema, mas nós fomos mais além e vamos começar a brincar com isto".

Por outro lado, em relação a chance de um flme individual, disse que ainda é escassa, mas aposta que a Marvel e a Universal chegarão a um acordo pelos direitos, tal como a Sony com Spider-Man. "Todo o mundo mantém a esperança de que um dia podemos produzi-lo", disse ao falar com Yahoo! Movies.

Dado TNT: Eric Bana, Edward Norton e Mark Ruffalo interpretaram Hulk no cinema.
por Alejandro Cusa
Tags thor hulk