Mark Ruffalo fala mais uma vez sobre Hulk… E sobre She-Hulk!

O ator disse sobre o que gostaria de mostrar no próximo filme e deu o nome de duas candidatas para o papel de Jennifer Walters

Um dos grandes desejos da Marvel é outro filme individual do Hulk, principalmente depois do tratamento impecável de Joss Whedon em "Os Vingadores" (The Avengers). Mesmo que esta ideia ainda não tenha sido concretizada, o ator Mark Ruffalo voltou a tocar o tema e comentou sobre seu desejo de explorar ainda mais a relação entre o gigante verde e Bruce Banner.

Depois de descartar uma história baseada no "Planet Hulk", ele disse que é necessário encontrar uma que seja convincente e que chame a atenção do público; o que é mais complicado já que se trata de um super-herói que "em essência não quer fazer o que as pessoas desejam". Para ele, a opção seria aprofundar ainda mais a relação existente entre o cientista e "o monstro", algo ainda não explorado. 

Apesar de tudo não passar ainda de especulações, Ruffalo também comentou sobre a personagem She-Hulk. Em entrevista a Reddit, o ator nascido em Wisconsin foi consultado sobre quem poderia interpretar o papel de Jennifer Walters e, sem duvidar, ele respondeu que Zoe Saldana "seria ideal", mas que Emma Stone também não seria uma má escolha.

Dado TNT: Em maio de 2012 She-Hulk poderia aparecer em "Avengers: Age of Ultron".
por Alejandro Cusa
Tags avengers hulk