Mark Ruffalo se prepara para a volta de Hulk

O ator compartilhou uma foto do momento nas redes sociais

"Thor: Ragnarok" estreia 3 de novembro nos cinemas. Apesar do filme já ter liberado o primeiro trailer e estar praticamente pronto, é normal que uma superprodução utilize cenas novas para satisfazer ainda mais os fãs. E é o parece ter acontecido com o longa do Deus do Trovão, dirigido por Taika Waititi.

O ator Mark Ruffalo, que faz o papel de Hulk no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) compartilhou nas redes sociais uma foto dele se preparando para o papel. "Olá, velho amigo. O incrível monstro verde está de volta. Prepare-se para o #Ragnarok", escreveu no posto dando a entender que não está rodando apenas "Avengers: Infinity War", mas também algo para o filme do Vingador da cabeleira loira.

No longa-metragem, Thor (Chris Hemsworth) ficará preso do outro lado do universo sem seu poderoso martelo. Envolvido numa corrida contra o tempo, terá que volta para Asgard e deter o Ragnarok — a destruição do seu planeta e o fim da civilização asgardiana — de uma nova ameaça: a malvada Hela. No entanto, antes terá que sobreviver a uma competição de gladiadores enfrentando um antigo amigo e aliado: o incrível Hulk!
por Alejandro Cusa