Mark e Optimus, protagonistas do spot de "Transformers 4"

Trinta segundos é o tempo de duração do vídeo lançado pela Paramount na internet há algumas horas atrás

Depois do trailer espetacular trailer lançado no começo de março, a Paramount publicou na internet um spot para TV de "Transformers: a Era da Extinção" (Transformers: Age of extinction), quarto filme de saga de sucesso, dirigido por Michael Bay, e que estreia no cinema no dia 27 de junho. O vídeo de apenas 30 segundos reforça a mensagem de que as regras mudaram, e tem como protagonistas o ator Mark Wahlberg e o invencível Optimus Prime.

Enquanto aguardamos mais fragmentos e fotografias, vale a pena lembrar que o filme acontecerá quatro anos depois dos acontecimentos vistos em "O lado Sombrio da Lua" (Dark of the Moon) e contará com personagens diferentes. Segundo o diretor,  a ideia de incorporar novas figuras foi para dar uma refrescada na saga para a chegada de um novo cineasta. Ele também comentou que esta produção terá um grande impacto e buscará quebrar o modelo anterior, mesmo "mantendo o mesmo estilo (que os anteriores), mas indo numa direção completamente diferente".

Participam do longa-metragem o ator Wahlberg (Flynn Vincent), Nicola Peltz (filha do personagem anterior) e Jack Reynor nos papéis principais. Também no elenco estão Stanley Tucci, Kelsey Grammer, Sophia Myles, Peter Cullen, T.J. Miller, a chinesa Bingbing Li ("Resident Evil: Retribution"), e a bela Abigail Klein; entre muitos outros.

Dado TNT: "Transformers 5" estrearia em 2017 com Nicola Peltz na trama, mas Megan Fox anunciou que gostaria de regressar à história.
por Alejandro Cusa