Mark Wahlberg e Will Ferrell enlouquecem em "Daddy's Home"

O engraçadíssimo filme enfrenta um pai e um padrasto na luta pelo carinho da família

Especialistas em personagens delirantes, tanto Mark Wahlberg como Will Ferrel nos faz rir em uma comedia cheia de momentos extremamente divertidos. Em "Daddy's Home", Will Ferrell é o delicado e constrangedor Brad. Casado com Linda Cardelline assume o lugar de padrasto de seus dois filhos. Apesar de suas inúmeras estratégias para conquistar os pequenos, as crianças não estão felizes com sua presença.  

Na nova previa do filme vemos como tudo se complica com a chegada de Dusty, o sexy pai biológico, um roqueiro e atraente ex-agente protagonizado por Mark Wahlberg. Seu retorno marca o começo de uma luta incansável para ganhar posições na escada do afeto desta família. A competição se volta cada vez mais louca e estes dois parecem não ter limites!  

Crianças cruéis, e dois homens que não se mede, serão o coquetel explosivo e loucamente engraçados de "Daddy's Home". O filme foi dirigido pelo experiente diretor de comedias Sean Anders e John Morris. O elenco se completa com Thomas Hayden Church e Alessandra Ambrósio. A estreia esta prevista para o natal deste ano. Poderá Brad superar o super cool Dusty?  

Dado TNT: O filme seria a segunda vez que seus protagonistas coincidem no protagônico já que foram uma dupla demente em "The Other Guys".
por TNT