Mark Wahlberg envolvido em "Home Invasion"

A Paramount convocou o ator para um novo filme

Enquanto termina a rodagem de "Transformers: The Last Knight" e espera a estreia de "Deepwater Horizon" e "Patriots Day" para setembro e dezembro, respectivamente, Mark Wahlberg se junta ao próximo projeto da Paramount Pictures: "Home Invasion". De acordo com The Tracking Board, o ator será dirigido por Aaron Guzikowski no novo suspense.

O filme conta a história de um empreiteiro que, para cuidar de sua esposa, decide construir uma casa futurista. A mulher não pode ficar exposta aos raios solares, por isso, o personagem de Wahlberg elabora uma caixa especial na qual ele acredita estar totalmente protegido. No entanto, o perigo aparece quando uma gangue de delinquentes tenta entrar na casa para roubar umas esculturas valiosas. Poderá evitar a catástrofe?

O novo filme da Paramount ainda se encontra em fase de pré-produção e, além de diretor e protagonista, se desconhecem os detalhes. No momento, a única certeza parece ser que o ator terá uma longa relação contratual com os estúdios já que foi anunciada também a sequência de "Daddy´s Home" para 2017.
por TNT

PUBLICIDADE