Mark Wahlberg quer ser o próximo Iron Man

O ator reconheceu que adoraria fazer o super-herói da Marvel

Já é sabido que Robert Downey Jr. estará nos próximos dois filmes de "The Avengers" para dar vida a Tony Stark, mas são grandes as dúvidas sobre sua volta na pele do Vingador dourado num filme só sobre ele. É por isso que alguns atores de Hollywood lançaram sua campanha para o papel, entre eles Mark Wahlberg, que afirmou querer representar o super-herói da Marvel criado por Stan Lee na década de 60

Numa conversa com a imprensa, o ator nascido em Boston, Massachusetts, comentou: "Eu gostaria de participar de 'Iron Man', apesar de ainda não ter sido convidado". "O papel que passou pelas minhas mãos foi o de Robin em 'Batman Forever",  que finalmente ficou com Chris O'Donnell dirigido por Joel Schumacher, o mesmo que quase destruiu a história do homem morcego. 

Vale a pena lembrar que Downey Jr. assinou contrato para participar de "The Avengers: Age of Ultron" e no segundo filme, mas não será o protagonista dessa outra produção marveliana. Numa entrevista para a revista GQ, ele comentou: "Quantos filmes desse gênero ainda posso fazer? Quantas sequências para a continuação do sucesso ainda são verdadeiramente divertidas?". 

Dato TNT: Robert Downey Jr. interpretou o super-herói quatro vezes, a primeira foi em 2008. 
por Alejandro Cusa