Maroon 5, John Legend, Ariana Grande e The Weeknd no AMA

Todos estarão lá! Não perca a noite mais importante da música!

Está quase chegando! A noite de 20 de novembro é para você reservar um lugar no sofá e desfrutar ao máximo. Conduzido pela linda Gigi Hadid e o engraçado Jay Pharoah, veremos não apenas as entregas carregadas de emoção, mas também uma tonelada de shows musicais imperdíveis. Aos já anunciados James Bay, Fifth Harmony, Lady Gaga, Green Day, Bruno Mars e Twenty One Pilots, juntam-se mais apresentações estelares.

John Legend, vencedor do prêmio "Artista Favorito de Soul/R&B" em 2014, subirá ao palco para nos cativar com sua música seguido do estreante no AMA Shawn Mendes, que compete como "Artista do Ano" por seu disco "Un-leashed". E isso não é tudo. As incríveis Ariana Grande e Nicki Minaj farão um show espetacular apresentando sua canção "Side To Side". Minaj pisa forte no palco do AMA depois de ter ganhado este reconhecimento seis vezes.

The Weeknd também estará no Microsoft Theater de Los Angeles, sendo essa sua terceira apresentação na premiação. Mas o encerramento é o que fica realmente interessante, pois Maroon 5 apresentará seu novo single "Don't Wanna Know" com Kendrick Lamar, um dos artistas mais importantes do momento. A banda de Adam Levine tem uma longa trajetória no AMA. Sua primeira apresentação foi em 2004 e, desde este momento, sempre foram aclamados pelos fãs do pop.

Marque na agenda a noite de 20 de novembro pois será imperdível!

Dado TNT: Maroon 5 ganhou três prêmios AMA.
por TNT