Marvel avança em direção a um filme individual de Hulk

Em entrevista à imprensa, Mark Ruffalo disse que o estúdio está estudando a proposta.

Depois da estreia de "Os Vingadores" – e das versões de Ang Lee de 2003 e de Louis Leterrier de 2008 –, o comentário é que a Marvel estaria pensando em produzir mais um filme do Hulk. Apesar de muitos darem como certa esta ideia, Mark Ruffalo, ator que dá vida ao Gigante Verde, disse nesta terça-feira que o estúdio estaria pensando seriamente na proposta, alimentando ainda mais a esperança dos fãs. 

Em entrevista ao Digital Spy, o ator foi perguntando sobre o tema e disse que quando estava filmando "The Avengers" a resposta "foi basicamente não". Entretanto, "agora a proposta estaria sendo estudada". "Mas ainda não temos nada definitivo, nem um esqueleto do que poderia ser. Eu tenho vontade de ir por um caminho", disse o ator, contrariando as versões de que haveria um roteiro sendo escrito.

Em maio, Lou Ferrigno, o ator que interpretou o Hulk na TV, tinha comentado que "estariam trabalhando em outro longa-metragem individual para depois de 'Avengers: Age of Ultron'", produção que tem data de estreia marcada para 1° de maio de 2015, novamente com Joss Whedon na direção. Antes disto, em janeiro, ele afirmou que fariam outro filme sobre o personagem depois da conclusão da Fase Dois. 

Dado TNT: Hugh Jackman disse que gostaria de ver Wolverine em "Os Vingadores", equipe em que teria a chance de lutar corpo a corpo com Hulk.
 
por Alejandro Cusa
Tags avengers hulk