Marvel pensa em uma super-heroína

Kevin Feige quer desenvolve um filme com uma protagonista que os fãs amam

Sabemos que a Marvel tem tudo planejado e existem estreias propostas até 2019. Com o universo cinematográfico em permanente crescimento, "Casa das Ideia" continua pensando no futuro e Kevin Feige não duvida em afirmar que está pensando em um spin-off com uma mulher no papel principal. Você está se perguntando quem é a sortuda? É Natasha Romanoff, A Viúva Negra!

Feige comentou a Deadline sobre a ideia: "De todos os personagens diria que a maioria está comprometida em fazer um filme sobre a Viúva Negra. Pensamos que é um personagem fantástico. Acreditamos que a imagem de Scarlett Johansson é incrível. Ela é um dos personagens principais dos Avengers e tem histórias surpreendentes para contar. Seria divertido transformá-la em uma franquia independente".
 

Os fãs estão contentes com a notícia. De fato, uma pesquisa realizada pela Fandango entre mais de um milhão de espectadores de "Captain America: Civil War" teve como resultado que 48% querem a Viúva Negra como protagonista de um futuro filme. O que você acha dessa ideia? Se a proposta avançar esperamos o anúncio de uma data de estreia. Lembre-se que a Marvel informou estreias indeterminadas para 1 de maio, 10 de julho e 6 de novembro de 2020.  

Dado TNT:
Sharon Stone comentou em "The Late Late Show with James Corden" que terá um pequeno papel em um futuro filme da Marvel.
por TNT