Marvel procura diretor para o filme de Black Widow

O estúdio poderia ter se reunido com 65 candidatos

Conhecemos Natasha Romanoff como Black Widow em "Iron Man 2". E o personagem se tornou um dos infalíveis nos filmes da Marvel. Fez aparições em diferentes histórias e foi assumindo um papel cada vez mais forte na equipe de Avengers. Tornou-se muito amiga do Capitão América em "Captain America: The Winter Soldier", retornou para a luta em "Captain America: Civil War" e, recentemente, a vimos em "Avengers: Infinity War".

Há alguns meses a Marvel anunciou que tem planos de fazer um filme solo sobre Black Widow. E para que seja grandioso, está buscando o diretor ideal. Apesar de que estão inclinados para contratar uma mulher, mas ainda não há nada definido e aparentemente se reuniram com 65 candidatos. Alguns dos nomes que vazaram foram de Deniz Gamze Ergüven ("Mustang"), Chloé Zhao ("The Rider"), Amma Asante ("A United Kingdom"), Angela Robinson ("Professor Marston and the Wonder Woman") e Maggie Betts ("Novitiate").

Dessa forma, o estúdio procura maior diversidade de gênero por trás das câmeras. Lembrando que "Captain Marvel" é o primeiro filme com uma mulher no comando, já que está sendo co-dirigido por Anna Boden. O filme solo de Black Widow ainda não tem data de estreia confirmada. O roteiro está a cargo de Jac Schaeffer e, certamente, a protagonista será Scarlett Johansson. Esperamos mais novidades em breve, porque não há dúvidas de que será um grande filme.




por TNT