Marvel tem que convencer os atores para "The Avengers 2"

Foi o que revelou Aaron Taylor-Johnson, candidato a Quicksilver

Aaron Taylor-Johnson, o maior candidato para interpretar Quicksilver na sequência de "Os Vingadores", chamada "Avengers: Age of Ultron", revelou que a Marvel ainda terá que convencer várias estrelas para a realização do filme que estreará em 1 de maio de 2015. Além disso, ele contou que ainda continuam as negociações com o estúdio que fará parte do filme; que iniciará sua rodagem em fevereiro ou março do ano que vem, sob a direção de Joss Whedon, o mesmo da primeira história que reuniu os justiceiros.  

"Tudo está sendo conversado de forma amigável. Eu me reuni com Joss algumas vezes e conversamos bastante (…) Eu me sinto honrado de ter sido cotado para fazer parte da produção", comentou na coletiva de imprensa. "Até o momento é só isto p que posso dizer, eles ainda têm que convencer outro atores". Vale a pena lembrar que no começo de agosto tinha comentado que tudo dependia do desenvolvimento que criaram para o filho de Magneto, já que, do seu ponto de vista, " se não tem base suficiente para se manter e armar uma personalidade, o ator fica perdido".  

Antes de tudo isto, o realizador disse querer Quicksilver e Scarlet Witch na equipe porque "são duas peças importantes nas HQs. Os poderes deles são visualmente interessantes. Ele possui uma velocidade sobre-humana e ela tem feitiços falados e algo de telecinésia. Coisas geniais que podem dar frescor ao filme", concluiu.  

Dato TNT: disseram que Saoirse Ronan faria Scarlet Witch, mas aprece que não será desta vez.  
por Alejandro Cusa
Tags avengers