Mary J. Blige, Natalia Lafourcade e Common no Oscar®

A noite dos prêmios da Academia terá lugar para a música com grandes intérpretes

No dia 4 de março acontece a entrega número 90 do Oscar® e será uma grande noite. Conduzida por Jimmy Kimmel, a cerimônia será no Dolby Theatre de Los Angeles e será uma nova oportunidade para que toda a indústria de Hollywood desfrute e se expresse sobre as polêmicas que estão sacudindo a cena com o #MeToo e os slogans contra o governo.

Como um bálsamo, os prêmios terão vários shows nos quais se apresentarão as canções que competem para ganhar a estatueta de "Melhor Música para Filme" e são impressionantes! Não apenas pelas letras, mas também pelos intérpretes que veremos no palco. Você se lembra de alguma favorita dos filmes lançados durante 2017?

No Oscar® vamos encontrar várias! Os produtores do evento, Michael De Luca e Jennifer Todd, anunciaram que Gael García Bernal, Natalia Lafourcade e Miguel cantarão a inesquecível "Remember Me" do filme de animação "Viva – A vida é uma Festa". "Estamos entusiasmados que esses artistas talentosos mostrem a poderosa contribuição musical que fazem ao cinema", disseram animados sobre o show.

A grande Mary J. Blige será a responsável por interpretar "Mighty River", música que escreveu com Raphael Saadiq e Taura Stinson para o filme "Mudbound" no qual também está indicada como "Melhor Atriz Coadjuvante". Será uma noite muito emocionante para ela! Além disso, Keala Settle surpreenderá a todos com a poderosa "This Is Me" do musical "The Greatest Showman".

Common e Andra Day vão cantar "Stand Up For Something" do filme "Marshall". Common co-escreveu a música com Diane Warren e poderia ser uma nova oportunidade para o artista levar uma estatueta para casa. Isso já aconteceu por "Glory", do filme "Selma", ele ganhou o prêmio junto a John Stephens. Por último, Sufjan Stevens interpretará "Mystery of Love" de "Call Me by Your Name".

Será um evento imperdível! Agende para o dia 4 de março no TNT.


por TNT
Tags oscar®