Mary Poppins está de volta!

A sequência da Disney está a caminho com protagonista confirmada

"Mary Poppins Returns" é o nome do novo filme projetado pela Disney que será a sequência do lindo clássico de 1964 protagonizado por Julie Andrews. Você não morre de vontade de vê-la outra vez? Pois, aqui está a babá mais carinhosa e querida do cinema. A atriz britânica Emily Blunt será a responsável por interpretar o papel de Mary Poppins e já estamos animados!

Como continuará essa maravilhosa história? O enredo retoma elementos de diferentes livros de Mary Poppins publicados por P.L. Travers. A ação se passa durante os anos 30 em Londres. Lá, os adultos Jane e Michael Banks são visitados pela babá mágica em um momento de profunda apreensão. Ela tentará ajudá-los a recuperar a alegria.

Rob Marshall vai dirigir esta aventura. O diretor comentou: "Me sinto muito honrado em ser convidado pela Disney para trazer novas aventuras as telonas. O filme original icônico significa muito para mim pessoalmente e espero com ansiedade a criação de um filme musical original que pode trazer Mary Poppins. Assustar um público infantil e toda uma geração, é possível inclusive nos tempos mais difíceis".

O projeto está em andamento. O roteiro será uma adaptação de David Magee junto a Scott Wittman. Além de Blunt, Lin-Manuel Miranda se une ao elenco no qual interpretará um faroleiro chamado Jack. Estamos felizes de ver novamente a vivaz governanta londrina. Esperamos mais notícias em breve!  

Dado TNT:
Rob Marshall é o diretor de "Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides".
por TNT