"Mary Poppins" está feliz

Julie Andrews fez comentários a respeito de sua sucessora Emily Blunt

Um retorno tão significativo precisa de sua benção. A lendária e talentosa Julie Andrews foi a protagonista do icônico personagem escrito por P.L. Travers: Mary Poppins. A incrível babá que nos fez dançar e nos emocionar com sua ternura terá uma nova oportunidade nas telas depois de mais de cinquenta anos de sua estreia.

Emily Blunt, protagonista da estreia cinematográfica do best-seller "The Girl on the Train", foi selecionada pela Disney para ser responsável pelo magico guarda-chuvas da babá mais querida do cinema. Blunt compartilhou em uma entrevista que foi o diretor Rob Marshal quem se encarregou de que Andrews desse ok: "Rob disse que estava em Hamptons e viu Andrews e lhe disse, ‘é muito secreto, mas Emily Blunt vai interpretar Mary Poppins', e ela disse, ‘Oh Maravilhoso! '".

A atriz está ainda mais feliz com os comentários de sua antecessora no papel: "Queria chorar. Foi bonito ter esta aprovação. Isso tornou mais fácil". E acrescentou: "Sinto mais inquietação com este personagem porque é emblemático para muitas pessoas. É um personagem muito importante na infância das pessoas".
por TNT