"Mary Poppins Returns" continua convocando estrelas

Colin Firth é o novo convocado para o filme que estreia em dezembro de 2018

O retorno da governanta mais criativa das telonas é um acontecimento. E não é para menos! Por isso, não surpreende que além de figuras como Emily Blunt e Meryl Streep, "Mary Poppins Returns" também vai contar com um dos atores mais versátil da cinematografia. Segundo publicou a Variety, a Disney convocou Colin Firth para se colocar na pele de William Weatherall Wilkins, o presidente do Banco de Fidelidade Fiduciária.

Embora o novo filme seja lançado dia 25 de dezembro de 2018, os nomes que rodeiam a história geram grandes expectativas. Enquanto Blunt será a babá voadora e Streep interpretará sua prima, Emily Mortimer e Ben Whishaw serão os crescidos Jane e Michael Banks, 25 anos depois do recordado filme. Quanta influência terá o banqueiro Wilkins na história?

Esta sequência, baseada na série de romances "The Mary Poppins Stories", de P.L. Travers, contará com o roteiro de David Magee e direção de Rob Marshall. Marc Shaiman será o encarregado da trilha sonora desta nova versão musical da Disney. Voltaremos a ver Firth cantando e dançando? 

Dado TNT: Em 2011 Firth ganhou o Oscar® como melhor ator por "O Discurso do Rei" (The King's Speech).
por TNT

PUBLICIDADE