"Mary Poppins Returns" tem a benção de Julie Andrews

A lendária atriz está encantada com sua sucessora Emily Blunt

Voltar em um clássico da magnitude de "Mary Poppins" pode gerar alguma agitação entre os fãs. Mas esta história é tão linda que há que contá-la! Depois da estreia do filme da Disney em 1964, todos aprendemos a amar a babá mágica interpretada por Julie Andrews, que com seu amor e paciência nos devolveu a alegria.

Algumas décadas depois a Disney decidiu fazer uma sequência e "Mary Poppins Returns" é uma realidade. De fato, a filmagem já começou e a produção reúne um elenco genial. Emily Blunt será a encarregada de interpretar Mary Poppins e Julie Andrews está encantada com a escolha: "sou uma grande admiradora" declarou a atriz em uma entrevista para a Entertainment Tonight.

Andrews comentou que a escolha de Blunt é perfeita e esclareceu que até o momento não tem certeza se estará envolvida na sequência. É possível? Digamos que não foi tão categórica em suas declarações, por isso podemos ter esperanças! De fato, Dick Van Dyke tem um papel confirmado como Mr. Dawes Jr., o filho de seu personagem no filme dos anos 60. 

"Mary Poppins Returns" se situa nos anos 30 em Londres. Com o país arrasado pela difícil situação econômica, vemos Michael e Jane já maiores. Ambos convivem junto aos três filhos de Michael que sofreu uma terrível perda emocional. Para ajudá-lo chegará Mary Poppins que tentará fazer com que a família volte a ser feliz.

Sob a direção de Rob Marshall, e com roteiro de David Magee, o filme segue os relatos da criadora original da história, PL Travers. O filme conta com um elenco impressionante composto por: Lin-Manuel Miranda, Ben Whishaw, Emily Mortimer, Julie Walters, Colin Firth, Meryl Streep, Pixie Davies, Nathanael Saleh, Joel Dawson e Angela Lansbury.





por TNT