Matt Damon pode voltar à saga de "Bourne"

O ator declarou que a porta não está fechada

Matt Damon, um dos atores mais famosos e respeitados de Hollywood, admitiu que pode voltar a atuar na saga de "Bourne", que abandonou em 2007 depois da terceira sequência. No entanto, em entrevista à imprensa, o ator, que pode ser o próximo Aquaman no filme da "Liga da Justiça" (Justice League), expôs suas condições para voltar a protagonizar a história. 

 "Sempre disse que estaria disponível caso Paul Greengrass (diretor do segundo e do terceiro filme) voltasse a ser o diretor, só que nunca conseguimos encontrar uma história", disse o ator ao CNBC. Damon, nascido em Boston, Massachusetts, também comentou que "o último filme terminou bem", mesmo assim "gostaria de saber o que poderia acontecer com o personagem". 

 Atualmente, Damon está trabalhando como produtor executivo de um filme para TV chamado "More Time with Family", que estreia em 2015 e conta com Alyson Hannigan, Joe Pantoliano, Nancy Lenehan, Tom Papa, Missy Doty e Taylor John Smith, entre outros grandes astros do cinema.

Dado TNT: Dia 21 de maio, quarta-feira, a TNT Nitro exibirá "Os Infiltrados" (The Departed), com Matt Damon, Jack Nicholson, Leonardo Di Caprio, Martin Sheen e Mark Wahlberg.
por Alejandro Cusa
Tags bourne