Matt Damon vence o Globo de Ouro

O astro venceu na categoria de Melhor Ator de Comédia ou Musical por "The Martian"

Ele era um dos grandes favoritos da noite e saiu vencedor. O astro Matt Damon venceu o prêmio de Melhor Ator de Comédia ou Musical por "The Martian" no Globo de Ouro, evento organizado pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA, siglas em inglês) e que está sendo transmitido pela TNT para toda a América Latina. O ator nascido em Boston, Massachusetts, conquistou seu primeiro Globo de Ouro, depois de ter sido indicados cinco vezes.

No filme, durante uma missão tripulada a Marte, o astronauta Mark Watney é dado como morto após uma grande tormenta e abandonado por sua tripulação. Entretanto, ele sobreviveu e está preso e só num planeta hostil. Mesmo com poucos recursos, terá que usar toda sua criatividade e espírito de sobrevivência para encontrar uma maneira de informar à Terra que ainda está vivo, dando início a uma missão de resgate quase impossível.

Dirigido por Ridley Scott, o longa-metragem está baseado no best- seller homônimo. No elenco, além de Damon, também participam os atores Kate Mara, Jessica Chastain, Kristen Wiig, Sebastian Stan, Jeff Daniels, Chiwetel Ejiofor, Mackenzie Davis, Sean Bean, Donald Glover, Michael Peña, Aksel Hennie, Naomi Scott, Jonathan Aris e Lili Bordán; entre outros.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE