Matt Reeves está entusiasmado com “The Batman”

O projeto avança muito bem

Um simples tweet resume. "Muito, muito bem, obrigado. Não poderia estar mais entusiasmado". Com essas breves palavras, Matt Reeves, diretor do filme, confirmou que "The Batman" está em bom caminho. A frase responde uma pergunta de um fã sobre como está indo o filme, ainda em fase de pré-produção. 

Lembrando que há alguns meses Ben Affleck deixou livre a cadeira de diretor e os rumores indicam que também poderia pendurar a fantasia de morcego. Então, Matt Reeves ficou responsável pelo próximo filme solo de Batman e assegura que a pré-produção está avançado. O diretor está escrevendo sua própria história do zero e quer potencialmente criar uma trilogia de Batman.

Warner Bros. e DC Comics têm vários filmes em desenvolvimento, por isso, um novo filme do homem morcego terá que esperar pelo menos até 2019 para entrar em produção. Dessa forma, poderia chegar aos cinemas em 2020 ou 2021. Pelo lado do protagonista, se finalmente Affleck abandona o projeto, os rumores mais fortes falam de Jake Gyllenhaal ou Jon Hamm pegando o papel de Cavaleiro das Trevas. O que vocês acham disso?
por TNT