Matthew McConaughey brilha em "Free State of Jones"

Uma prévia incrível do filme que faz da liberdade um fato

A guerra civil dos Estados Unidos é o marco para "Free State of Jones", um filme incrível protagonizado pelo talentoso Matthew McConaughey. Com um realismo impressionante, o filme destaca a verdadeira discussão do momento a respeito da liberdade e dos direitos dos que habitavam as terras norte-americanas.

Em "Free State of Jones" conhecemos o fazendeiro Newton Knight, um soldado do exército confederado que não suporta mais lutar nesta guerra. Depois de enfrentar seus companheiros e suas práticas pouco honrosas, Knight foge do campo de batalha e se torna um fugitivo. Aos poucos, refugiados e ex-escravos juntam-se a ele formando um grupo de 125 homem e mulheres que lutam pela liberdade.  

O filme é baseado em fatos reais e relata uma batalha ocorrida em 1864. O filme revela dados interessantes sobre a história dos Estados Unidos, ao mesmo tempo constrói um excelente drama de ação. O elenco se completa com Gugu Mbatha-Raw, Keri Russell e Mahershala Ali. A direção e o roteiro estão a cargo de Gary Ross. A estreia é no próximo 24 de junho.    

Dado TNT:
Gary Ross é o responsável pelo roteiro de "The Hunger Games".
por TNT