McQuarrie voltaria com "Missão Impossivel 6"

O diretor da ultima entrega também seria o roteirista da sexta parte

Depois do sucesso demonstrado na bilheteria mundial, Paramount e Universal começaram a trabalhar no que será a sexta parte de "Mission: Impossible". A informação da Variety percebe que o diretor da quinta entrega Christopher McQuarrie, voltasse para trás das câmeras no próximo filme da franquia. Segundo a mídia, as negociações estão "progredindo e o acordo pode ser fechado em breve". A outra novidade é que o cineasta poderia ser o roteirista desta vez.

Se as coisas continuarem nesse rumo e for confirmada a presença de McQuarrie diante do novo projeto, em agosto de 2016 poderia começar a rodagem. Tom Cruise, protagonista da saga completa, confirmou seu retorno ao papel do agente Ethan Hunt e segundo informações, a ultima aposta feminina da historia, Rebecca Ferguson, também se juntaria ao elenco interpretando Ilsa Faust.

Enquanto continuam as negociações com o experiente diretor e roteirista, é quase impossível imaginar quantas perseguições, explosões e perigo poderíamos ver em uma sexta parte da exitosa franquia. A saga, que cresceu e se converteu em um clássico do cinema de ação, conta com nomes inesquecíveis: Brian De Palma foi o diretor da primeira parte, depois seguiram John Woo, J.J. Abrams e Brad Bird. McQuarrie tomou as rédeas da quinta entrega e poderia ser o primeiro a repetir dupla com Cruise. Fechará o acordo?

Dado TNT: "Mission: Impossible - Rogue Nation" leva 680 milhões de dólares de arrecadação em todo o mundo.
por TNT