Megan Fox, impactante na estreia de "Tartarugas Ninja"

A atriz roubou toda a atenção na estreia do filme produzido por Michael Bay

A belíssima Megan Fox roubou a atenção na estreia no estado da Califórnia de "Tartarugas Ninja" (Teenage Mutant Ninja Turtles), longa-metragem da Paramount Pictures dirigido por  Jonathan Liebesman e produzido por Michael Bay. A atriz de 28 años, mãe de dois filhos pequenos, estava maravilhosa num vestido strapless branco e sobre uns stilettos pretos que realçaram seus passos no tapete vermelho. 

Durante o evento, ele pousou ao lado dos fãs, dos seus colegas do elenco e de Bay, ficando claro que deixou para trás a desavença que teve com o diretor de "Transformers" no passado é que agitou a imprensa sensacionalista. Além disso, ela se mostrou confortável ao lado dos colegas de elenco e com um sorriso que mostrava toda sua felicidade em participar desta produção. 

Mas Fox não só apareceu nos Estados Unidos, ela também encantou a todos no México na estreia do filme.  Com um vestido do estilista  Zuhair Murad e sapatos prateados, a garota de Tennessee também chamou a atenção dos presentes e ficou surpresa com a grande quantidade de pessoas que apareceram para prestigiá-la no Paseo Acoxpa.

O filme conta com Fox no papel de April O'Neil, Alan Ritchson (es Raphael), Noel Fisher (Michelangelo), Jeremy Howard (Donatello) e Pete Ploszek dando movimento a Leonardo (a voz é feita por Johnny Knoxville).  Também fazem parte do elenco Danny Woodburn e Tony Shalhoub (movimento e voz de Splinter, respectivamente), William Fichtner (The Shredder), Will Arnett (Vernon Fenwick), Whoopi Goldberg (Bernadette Thompson), Abby Elliott (Irma Langinstein), Minae Noji (Karai) e K. Todd Freeman (Dr. Baxter Stockman); entre outros.

Dado TNT: Antes deste filme, Megan tinha participou de "This is 40"  em 2012.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE