Megan Fox pode voltar a atuar em "Transformers"

Até o momento é apenas um rumor baseado na reaproximação da atriz com o diretor Michael Bay

Mesmo ainda sem data de estreia do quinto filme da saga "Transformers", um rumor agitou os corredores de Hollywood horas atrás: Megan Fox pode voltar a fazer parte do filme dirigido por Michael Bay, sucesso de bilheteria desde 2007. Aparentemente, depois de reatarem a amizade (o diretor e a atriz também trabalharam juntos em "Tartarugas Ninja"  - "Teenage Mutant Ninja Turtles", com ele na produção),  o estúdio estaria considerando a volta dela ao elenco no papel de Mikaela Banes; nem que seja numa breve participação. 

Lembrando que a bela morena de corpo escultural saiu da saga depois de fazer duras críticas ao diretor, comparando-o a Hitler. Depois dessas infelizes e exageradas declarações, ela foi substituída pela modelo Rosie Huntington-Whiteley no papel da namorada de Shia LaBeouf no terceiro filme chamado "O Lado Oculto da Lua" (Dark of the Moon).

Mas isto não é tudo. Comenta-se também que Mark Wahlberg não estaria disposto a fazer "Transformers 5", diante da negativa de Bay de retomar a posto de diretor. Isto abriria as portas a LaBeouf? Talvez não. De fato, as coisas tão pouco ficaram 100% bem entre o ator e o cineasta. Ainda teremos que esperar para ver, o futuro é incerto. 

Dado TNT: Dia 3 de junho de 2016 estreia o novo filme de "Tartarugas Ninja". 
por Alejandro Cusa