Megan Fox poderia estar em "Transformers 4"

A bela morena poderia aparecer no novo filme da saga que será dirigido por Michael Bay

O boato de que Megan Fox poderia estar em "Transformers: A Era da Extinção" (Transformers: Age of extinction) foi desmentido. Entretanto, ele agora voltou a circular pelos corredores de Hollywood. Parece que os fãs terão mesmo a chance de rever a bela mais uma vez entre Autobots e Decepticons

Esta nova especulação começou depois que a Paramount Pictures publicou uma foto de um  Lamborghini acompanhado do hashtag #meganfox. Imediatamente, os seguidores da saga especularam que poderia ser um indício de uma possível confirmação oficial que ainda não chegou aos meios. 

Vale lembrar que Fox foi a protagonista dos primeiros filmes e abandonou a terceira produção por diferenças com Michael Bay, que resolveu substituí-la por Rosie Huntington-Whiteley. No entanto, eles voltaram a se entender e o cineasta até aceitou que ela estrelasse "As Tartarugas Ninja" (Teenage Mutant Ninja Turtles), filme no qual é produtor. 

Este quarto filme de "Transformers" estreia 27 de junho de 2014. A trama ocorrerá quatro anos depois dos acontecimentos em "Dark of the Moon". Participam do longa: Mark Wahlberg  (Flynn Vincent), Nicola Peltz e Jack Reynor. Também fazem parte do elenco: Stanley Tucci, Kelsey Grammer, Sophia Myles, Peter Cullen, T.J. Miller, a chinesa Bingbing Li, vista recentemente em "Resident Evil: Retribution" e a bela Abigail Klein, entre outros.

Segundo Bay, a ideia de incorporar novos elementos à trama era uma maneira renovar o filme, principalmente com a entrada de um novo diretor.  Ele ainda comentou que esta versão será diferente de todas as anteriores, num caminho distinto, mas dentro do mesmo estilo. 

Dato TNT: Em "Transformers: A Era da Extinção" os Dinobots estarão presentes
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE