Mel Gibson e Vince Vaughn juntos em "Dragged Across Concrete"

O filme do diretor S. Craig Zahler convocou a lenda de Hollywood para um policial sem censura

Um pouco de ação e aventura faz bem a todo mundo de vez em quando. "Dragged Across Concrete", o novo filme do diretor S. Craig Zahler, traz todos os fundamentos do gênero ao mesmo tempo em que reúne um renegado de Hollywood com um comediante que se tornou um ótimo ator dramático. Quem compõe esta dupla? Nada mais nada menos que Mel Gibson e Vince Vaughn.

Eles são dois policiais que lidam com muita liberdade no exercício de sua profissão. Quando um vídeo vaza na mídia, e suas violentas táticas para reduzir os detentos são reveladas, são demitidos. Fora da força, ambos devem reconstruir suas vidas. Seu treinamento e experiência os aproxima definitivamente do mundo do crime onde parecem se encaixar perfeitamente. Até tudo dar errado. 

Durante a apresentação do filme no Venice Film Festival, Vaughn comentou como ele conseguiu convencer Gibson de participar. Os artistas se conheciam de "Hacksaw Ridge", filme vencedor do Oscar® que o veterano ator dirigiu. Zahler queria Gibson e Vaughn ajudou: "Eu o mencionei para Mel. Felizmente ele respondeu. É um grande cineasta e acredito que Zahler é um ótimo cineasta também".

Zahler comentou que embora tivesse um orçamento maior, "esta produção foi realmente difícil. Isso é algo difícil de fazer. É uma grande peça com muitos personagens. Me deu mais dias para poder me aprofundar no drama". O elenco do filme se completa com Don Johnson, Jennifer Carpenter, Michael Jai White, Tattiawna Jones, Tory Kittles e Laurie Holden. "Dragged Across Concrete" está se apresentando em festivais e terá uma data de estreia em breve.
por TNT