"Men in Black" retorna com uma mulher à frente?

Na quarta parte da saga não teria Will Smith, mas haveria uma agente mulher

Enquanto o retorno de "Homens de Preto" as telas ainda esteja em sua etapa inicial, os produtores da saga saíram para dar algumas declarações para ir formando uma ideia sobre o futuro do filme. A noticia mais surpreendente foi a de que Laurie MacDonald deu à BBC: de acordo com a produtora, a quarta parte vai ter "uma importante mulher de negro" encarregada de enfrentar os alienígenas invasores.

Esta incorporação se daria no dia da reinvenção da franquia, considerando que o ultimo filme lançado em 2012 deu fim à trilogia original. É por isso que não surpreende o rumor que Will Smith não faça parte desta nova historia embora, segundo Walter Parkes, marido de MacDonald e também produtor da saga, recém se encontram trabalhando na etapa inicial e "com Will nunca se sabe".

Um dos ultimo rumores sobre o filme dava a entender que a Sony estava pensando em um crossover com "23 Jump Street". Se isso se tornar realidade, certamente poderemos ver Channing Tatum e Jonah Hill encabeçando o confronto com os invasores e acompanhando a agente feminina mencionada por MacDonald. Sem datas nem maiores informações a respeito, tudo esta sendo construído. Quem será a mulher escolhida?

Dado TNT: No primeiro filme de "Men in Black", de 1997, Linda Fiorentino colocou a roupa preta para interpretar uma forense.
por TNT