"Mena" o último filme de Tom Cruise, muda de título e... de data!

O novo nome é "American Made" e sua chegada as salas será de janeiro para setembro de 2017

Ainda comemorávamos a notícia de voltar a ver Tom Cruise em conjunto com o diretor Doug Liman quando chegou a surpresa de que estavam com alguns problemas na realização do projeto. Para começar, a Universal Studios decidiu rebatizar "Mena" como "American Made". Mas não foi apenas isso, eles também estão nove meses atrasados na data prevista para a estreia.

O suspense que voltou a juntar a inesquecível dupla de "Edge of Tomorrow" é baseado na história real de Barry Seal, um piloto que trabalhou para a CIA e começou a traficar drogas, se transformando depois em um dos portadores do cartel de Pablo Escobar e em agente informante da DEA, a agência antidrogas norte-americana.

Em plena rodagem na Colômbia, enquanto sobrevoavam a cidade de Medellín em helicóptero, um acidente causou a morte do piloto do veiculo e de um cinegrafista que participava na produção. A viúva de Alan Purwin, uma das vítimas, processou os produtores. As versões mais radicais dizem que este conflito legal seria a causa do atraso na estreia do filme que passou de janeiro para setembro de 2017.

Dado TNT: Para concluir este filme, Tom Cruise se submeteu a uma surpreendente mudança de look, que inclui um dente a menos.

por TNT

PUBLICIDADE