Meryl Streep, a rainha dos prêmios

A atriz é a mulher mais indicada do Golden Globe® e Oscar®

Meryl Streep é considerada em todas as premiações porque é a melhor! O Golden Globe® completa 75 anos e Streep se converteu a mais indicada como "Melhor Atriz" e, embora nem sempre ela leve a estatueta para a casa, Meryl se mostra emocionada assistindo na primeira fileira as apresentações mais glamorosas da indústria.

Com papéis inesquecíveis, como o de Miranda Priestly em "Devil Wears Prada" ou Karen em "Out of Africa", a atriz sempre consegue nos comover com personagens que ganham vida na tela. Desde seu primeiro sucesso em "The Deer Hunter", de 1978, ao seu último protagonismo no filme de Steven Spielberg "The Post", já foi considerada em 31 oportunidades para ficar com o prêmio.

Seu primeiro Golden Globe® foi por "Melhor Atriz Coadjuvante" no inesquecível filme "Kramer vs. Kramer" onde interpretava uma mulher que se separa de seu esposo e seu filho por um tempo e depois tenta recuperar seu lugar de mãe iniciando uma ação judicial pela custódia do menino. Por esse papel também ganhou seu primeiro Oscar® e seu rosto se tornou a cara do cinema bom.

Em toda sua carreira, Meryl Streep ganhou oito Golden Globe®. Em 2016 recebeu o Cecil B. DeMille Award, um prêmio que recompensa a trajetória no cinema entregue também pela associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood. Tem tantos filmes na conta, já deve ter feito uns 60 e com tantos estilos variados é difícil escolher um favorito! Você tem algum?
por TNT